21 de outubro de 2020

São Martinho recebe reconhecimento do Hospital de Amor de Barretos

São Martinho recebe reconhecimento do Hospital de Amor de Barretos

Em 5 de abril de 2019, o Hospital de Amor, conhecido anteriormente como Hospital do Câncer de Barretos (SP), ganhou um reforço no combate à leucemia infantil, com a inauguração do Centro de Transplante de Medula Óssea Pediátrico. O centro tem capacidade para atender até 70 pacientes por ano. 

 

Durante o evento de inauguração, fomos homenageados pelo Hospital de Amor, em função da parceria que temos com a entidade. Os representantes da Companhia –Marcelo Ometto, presidente do Conselho de Administração, e Luciana Carvas, Diretora de Recursos Humanos,  receberam a homenagem das mãos de José Rubens de Carvalho, coordenador do projeto O Agro Contra o Câncer, que reúne empresas do agronegócio, como a Tracan  representada pelo Diretor Arthur Monassi, apoiadoras do Hospital de Amor. 

 

Somos parceiros da entidade por meio da iniciativa “Energia do Bem”, ação realizada pelo projeto O Agro Contra o Câncer, que busca reduzir os gastos do hospital com energia elétrica. Doamos parte do excedente de energia elétrica gerado pelas nossas usinas para o Hospital de Amor. A doação corresponde a 20% do consumo do hospital no mês. 

 

Em 2020, essa parceria se tornou ainda mais sólida, com o projeto “O Agro Contra o Câncer”, que tem por finalidade arrecadar doações por meio do Agronegócio. É uma ação voluntária, que permite aos produtores de cana realizarem uma doação, por tonelada de cana vendida à São Martinho, para o Hospital de Amor de Barretos.

Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Conheça nossos Termos de Uso e veja as nossas Políticas de Privacidade